sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2º Dia - 02/09/2010

Olá, esse 2º dia foi fácil tbm...
Eu só quero aprender a comer pequenas em quantidades de 3 em 3 horas, pra mim é um pouco dificil porque eu trabalho atendendo o público e acabo ficando sem tempo de comer algo, mesmo que seja uma fruta. Eu procuro tomar bastante chá mate.
E outra coisa eu tomo café da manha por volta de 8 e pouco da manhã e muitas vezes só consigo almoçar entre 12:30h e 13:30h, é que nesse periodo não sinto fome e quando começo a sentir ja esta quase na hora de ir almoçar, conclusão fico cerca de umas 5h sem comer nada, só tomando chá e água.

Bom hoje eu comi:
Café da manhã
1/2 pão de leite
1 copo de café com leite

Almoço
1 pequena porção de arroz
1 bifé pequeno
salada de tomate e cenoura (crua)

Lanche da tarde
1 copo de café com leite
1/2 mamão papaia

Jantar
3 colheres (sopa) de arroz
1/2 filé de frango
Salada de alface e tomate

Tomei durante o dia uns 2 litros de água e chá mate (adoçado com adoçante)
Caminhei certa de 40 minutos (caminhada leve)


Vamos continuar...Tenho também que aprender a tomar mais água, coisa que é super dificil pq não sinto sede. No trabalho eu consigo tomar em média 1 litro, 1 litro e meio, o pior é em casa, eu esqueço de beber água. Mas vou conseguir...
Bjsss

1º Dia - 01/09/2010

Bom esse 1º dia foi até fácil...
No café da manhã eu comi
8 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite
No almoço
Uma pequena porção de arroz
1 colher de salsicha (cortada em rodelas)
Salada de tomate e cenoura (crua)
Lanche da tarde
1 pão de leite
1/2 copo de café com leite
Jantar
3 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite com 1 colher de ração humana


Ah...a parte díficil foi ter que dormir um pouco mais cedo que de costume por que eu ja estava ficando com fome....rsrsrsrsrsrrsrs

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Diário de uma luta "COM" fim!!!

Olá, me chamo Andréa, tenho 26 anos, uma filha de 5 anos e sou casada com o Sandro.
Fiz esse blog para ir relatando minha luta com a balança e dessa vez eu vou consegiur, essa batalha com certeza terá Fim.
Vou tentar postar todos dias, repassando o que eu consumi durante o dia inteiro e quais atividades fisicas eu pratiquei e a cada 7 dias (1 semana) vou postar os dados da balança e minhas medidas.
Então mãos a obra!
Tenho 1,66 altura
Hoje peso 76.300
Medidas: Busto= 104cm
Cintura=  102cm
Quadril= 115cm
Eu fiz uma meta a mim mesma, tenho até 31 de dezembro para perder 20kg...Isso mesmo. Dá em média uma base de 1.200kg à 1.300kg por semana.
Bom desejo força a mim e muita sorte, e Deus esteja comigo sempre.

Até de noite.Bjsss