Olá, esse 2º dia foi fácil tbm...
Eu só quero aprender a comer pequenas em quantidades de 3 em 3 horas, pra mim é um pouco dificil porque eu trabalho atendendo o público e acabo ficando sem tempo de comer algo, mesmo que seja uma fruta. Eu procuro tomar bastante chá mate.
E outra coisa eu tomo café da manha por volta de 8 e pouco da manhã e muitas vezes só consigo almoçar entre 12:30h e 13:30h, é que nesse periodo não sinto fome e quando começo a sentir ja esta quase na hora de ir almoçar, conclusão fico cerca de umas 5h sem comer nada, só tomando chá e água.
Bom hoje eu comi:
Café da manhã
1/2 pão de leite
1 copo de café com leite
Almoço
1 pequena porção de arroz
1 bifé pequeno
salada de tomate e cenoura (crua)
Lanche da tarde
1 copo de café com leite
1/2 mamão papaia
Jantar
3 colheres (sopa) de arroz
1/2 filé de frango
Salada de alface e tomate
Tomei durante o dia uns 2 litros de água e chá mate (adoçado com adoçante)
Caminhei certa de 40 minutos (caminhada leve)
Vamos continuar...Tenho também que aprender a tomar mais água, coisa que é super dificil pq não sinto sede. No trabalho eu consigo tomar em média 1 litro, 1 litro e meio, o pior é em casa, eu esqueço de beber água. Mas vou conseguir...
Bjsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário