Olá, esse 2º dia foi fácil tbm...
Eu só quero aprender a comer pequenas em quantidades de 3 em 3 horas, pra mim é um pouco dificil porque eu trabalho atendendo o público e acabo ficando sem tempo de comer algo, mesmo que seja uma fruta. Eu procuro tomar bastante chá mate.
E outra coisa eu tomo café da manha por volta de 8 e pouco da manhã e muitas vezes só consigo almoçar entre 12:30h e 13:30h, é que nesse periodo não sinto fome e quando começo a sentir ja esta quase na hora de ir almoçar, conclusão fico cerca de umas 5h sem comer nada, só tomando chá e água.
Bom hoje eu comi:
Café da manhã
1/2 pão de leite
1 copo de café com leite
Almoço
1 pequena porção de arroz
1 bifé pequeno
salada de tomate e cenoura (crua)
Lanche da tarde
1 copo de café com leite
1/2 mamão papaia
Jantar
3 colheres (sopa) de arroz
1/2 filé de frango
Salada de alface e tomate
Tomei durante o dia uns 2 litros de água e chá mate (adoçado com adoçante)
Caminhei certa de 40 minutos (caminhada leve)
Vamos continuar...Tenho também que aprender a tomar mais água, coisa que é super dificil pq não sinto sede. No trabalho eu consigo tomar em média 1 litro, 1 litro e meio, o pior é em casa, eu esqueço de beber água. Mas vou conseguir...
Bjsss
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
1º Dia - 01/09/2010
Bom esse 1º dia foi até fácil...
No café da manhã eu comi
8 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite
No almoço
Uma pequena porção de arroz
1 colher de salsicha (cortada em rodelas)
Salada de tomate e cenoura (crua)
Lanche da tarde
1 pão de leite
1/2 copo de café com leite
Jantar
3 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite com 1 colher de ração humana
Ah...a parte díficil foi ter que dormir um pouco mais cedo que de costume por que eu ja estava ficando com fome....rsrsrsrsrsrrsrs
No café da manhã eu comi
8 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite
No almoço
Uma pequena porção de arroz
1 colher de salsicha (cortada em rodelas)
Salada de tomate e cenoura (crua)
Lanche da tarde
1 pão de leite
1/2 copo de café com leite
Jantar
3 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite com 1 colher de ração humana
Ah...a parte díficil foi ter que dormir um pouco mais cedo que de costume por que eu ja estava ficando com fome....rsrsrsrsrsrrsrs
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Diário de uma luta "COM" fim!!!
Olá, me chamo Andréa, tenho 26 anos, uma filha de 5 anos e sou casada com o Sandro.
Fiz esse blog para ir relatando minha luta com a balança e dessa vez eu vou consegiur, essa batalha com certeza terá Fim.
Vou tentar postar todos dias, repassando o que eu consumi durante o dia inteiro e quais atividades fisicas eu pratiquei e a cada 7 dias (1 semana) vou postar os dados da balança e minhas medidas.
Então mãos a obra!
Tenho 1,66 altura
Hoje peso 76.300
Medidas: Busto= 104cm
Cintura= 102cm
Quadril= 115cm
Eu fiz uma meta a mim mesma, tenho até 31 de dezembro para perder 20kg...Isso mesmo. Dá em média uma base de 1.200kg à 1.300kg por semana.
Bom desejo força a mim e muita sorte, e Deus esteja comigo sempre.
Até de noite.Bjsss
Fiz esse blog para ir relatando minha luta com a balança e dessa vez eu vou consegiur, essa batalha com certeza terá Fim.
Vou tentar postar todos dias, repassando o que eu consumi durante o dia inteiro e quais atividades fisicas eu pratiquei e a cada 7 dias (1 semana) vou postar os dados da balança e minhas medidas.
Então mãos a obra!
Tenho 1,66 altura
Hoje peso 76.300
Medidas: Busto= 104cm
Cintura= 102cm
Quadril= 115cm
Eu fiz uma meta a mim mesma, tenho até 31 de dezembro para perder 20kg...Isso mesmo. Dá em média uma base de 1.200kg à 1.300kg por semana.
Bom desejo força a mim e muita sorte, e Deus esteja comigo sempre.
Até de noite.Bjsss
Assinar:
Postagens (Atom)